25/02/2010

ATLÂNTIDA


Queridos em viagem pelo planeta Terra,

Nós viemos em paz e amor, os quais nós damos como um presente ao planeta. Podemos ver que a Terra está precisando destas qualidades amorosas, assim viemos transmiti-las ao seu mundo. Nós somos uma voz da Atlântida, um tempo que mantém as memórias de grande honra e de grande medo, lado a lado. A Atlântida não apenas mantém as memórias de uma civilização pura no coração, mas também manifesta o poder do medo e da ganância. Foi esta corrupção que destruiu a terra e dissolveu o amor criado pela sua comunidade. A Atlântida é expressa em termos elogiosos, tanto pelos seres da luz, como pelos seres da escuridão. Ambos valorizam as lições que eles adquiriram desta vida. Naturalmente, ambos têm razões diferentes e experiências de valor diferente. Os seres da luz se maravilham pelo modo com que estes seres sábios viviam no plano: eles viviam em corpos semi-físicos e semi-espirituais. Nascidos em corpos físicos, eles permitiram que o seu ser ascendesse no crescimento espiritual, resultando nas vibrações da iluminação do seu corpo. Muitos desejam aprender desta comunidade como eles usavam o amor do criador e o amor de suas próprias almas para guiá-los através de sua vida de experiências e de crescimento.

Foi o final e o modo no qual a Atlântida foi destruída que interessa a quem se apóia nas sombras obscurecidas da energia. Eles desejam compreender e recordar como estes seres lidaram para prejudicar e influenciar uma civilização que estava profundamente conectada ao criador divino. Naturalmente, assim como os segredos dos modos divinos de viver da comunidade estão sendo ocultos por segurança, assim está a sabedoria obscurecida e corrupta de sua destruição. Vislumbres são apresentados a alguns e aqueles que questionam, desejando verdadeiramente compreender, podem recordar a informação deste tempo, mas a maior parte dos seus segredos não será revelada, até que os seres do planeta estejam preparados para compreender. Somente quando os seres estiverem no controle de suas próprias almas, mestres de suas próprias vidas, e puros de coração, novamente os filamentos dourados da Atlântida começarão a se desemaranhar na mente de muitos. O crescimento é necessário e a consciência do ser deve ser alcançada, pois a sabedoria que deveria ser revelada poderia ser surpreendente a muitos e destruidora até nas mãos de um ser de luz.

Nós desejamos ver a paz, a harmonia e o amor restaurados neste plano de vida, pois isto esteve há muito ausente. Nós compreendemos e reconhecemos que muitos de vocês têm ligações com a Atlântida em suas vidas passadas e é o seu entusiasmo em retornar que cria o seu interesse em compreender e aprender sobre esta civilização, pois a sua mente não se lembra. Nós vemos as memórias do seu coração do seu tempo quando viviam em uma forma pura e a tristeza é também evidente. Vocês olham com os seus olhos e buscam o amor no planeta, quando ele era tão facilmente percebido durante os tempos antigos. O anseio para que uma comunidade de amor exista neste planeta pode criar limites, enquanto vocês consideram que a Terra não é como antes. É este medo que se espalha, que afeta as pessoas de modos diferentes. Alguns vêem o medo como o único futuro, lembrando-se inconscientemente da dor que isto causou no final da Atlântida: estes seres então temem a conexão com o criador, pois ao assim fazerem, pode levar até mais sofrimento e trauma a sua alma. Outros vêem o mundo como é agora e desejam mudá-lo, de modo que eles possam novamente viver no planeta Terra, onde cada ser está conectado ao criador, irradiando amor e luz. Muitos vieram agora resolver e refletir sobre as situações e experiências que eles experienciaram no plano da Atlântida. É isto que permite às pessoas despertarem em momentos diferentes e por que outros sobem pela escada da iluminação em um ritmo mais rápido. Cada alma é divinamente amada pelo criador e por meio de nós, uma voz da Atlântida.

A maior parte dos seres no planeta tem memórias da Atlântida graciosa e da Atlântida destruidora. Todos podem não ter estado fisicamente presentes no plano. Alguns eram guias, outros observadores da civilização; isto significa que todos têm algum tipo de memória. É sua a responsabilidade se escolhem abrir o seu coração e permitir que as suas memórias deste tempo lhes sejam reveladas. Vocês não têm que fazer isto, mas isto pode ajudá-los a compreender por que vocês vieram a esta Terra, neste momento especial. São as suas lições que vocês precisam aprender? Ou experiências ou pessoas que precisam ser curadas? São os seus padrões que tornam a suceder em sua vida devido a algo que vocês fizeram durante a sua vida no plano da Atlântida? Vocês podem estar aqui para ajudar, apoiar ou transferir sabedoria a este plano. Alguns podem achar que ao descobrirem o seu passado, alcançarão uma compreensão maior do seu propósito neste plano. Nós devemos afirmar que para alguns de vocês o tempo para compreender e aprender pode não estar correto. Não fiquem desanimados, pois isto fluirá quando estiverem preparados. Algumas vezes o Espírito mantém a informação de sua mente para a nossa segurança, mas nós sempre a conhecemos e a compreendemos em nossos corações. Cada ser deve encontrar o seu próprio meio ou chave para estas memórias. Isto é parte da lição e da diversão, uma viagem de descoberta: isto é devido a nossa singularidade.

Nós somos seres de luz, nós fomos chamados de "seres puros". Isto é devido à pura luz branca do amor que emana de nossa alma. Nós não vivemos em corpos físicos, mas como bolas de energia, vivendo em uma estrela como uma comunidade, como uma alma íntegra. Nós viemos ao planeta algumas vezes como uma alma, ou em outras vezes como muitas personalidades de nossa alma. Nossa alma ascendeu através de muitos níveis de evolução para viver como um ser puro de luz. As personalidades de nossa alma têm, cada uma, evoluído de modos diferentes e através de várias experiências, para serem reunidas como uma em nossa estrela e lar especial, em que vocês chamam de seu céu. Na verdade, nós somos parte de um vasto universo de seres que estão além de sua compreensão. Nós somos humildes por termos o nosso próprio espaço no glorioso universo do criador e gratos pela comunicação em que nos foi permitido participar. Nós temos um vasto conhecimento e as nossas elevadas vibrações nos permitem curar tanto os corpos físicos quanto as almas. Respeitados por isto, nos é permitido difundir a nossa luz na Terra.

Foi-nos exigido tempo para nos acostumarmos à energia da Terra, pois percebemos que é tão inacreditavelmente densa que não podemos atuar bem enquanto visitamos. Portinholas e templos com espaço sagrado e elevadas vibrações nos permitiram visitar e nos comunicarmos por muitos anos, mas agora estamos encantados em dizer que dominamos o modo no qual podemos descer e nos comunicarmos com os seres, sem a necessidade destes espaços sagrados. Isto nos dá muita liberdade, pois podemos fornecer a nossa energia e tocar os corações de muitos com a nossa luz. Nós compreendemos também que ainda há seres que acham a nossa energia de vibração elevada, mas é a nossa crença que quando vocês elevam a sua vibração, a nossa comunicação flui com mais facilidade.

Vocês podem imaginar por que somos chamados de voz da Atlântida. Isto é porque observamos e visitamos o plano em várias ocasiões. Nós temos muito conhecimento sobre este tempo, pois fomos honrados com um templo especial que nos foi dado pela comunidade da Atlântida, de modo que pudéssemos visitar e nos comunicarmos facilmente. Este templo colocado em linhas calculadas de energia, está onde uma portinhola nos permitiria descer seguramente ao plano. Os seres preencheram este templo com energia sagrada e elevadas vibrações, de modo que pudéssemos visitar com tranqüilidade. Câmaras de cura foram formadas, de modo que muitos pudessem ser curados através de nossa energia e ouvissem a nossa sabedoria. Nosso trabalho era para a luz e o criador e um presente abnegado às almas da comunidade. Muitos estudaram conosco e as conexões se fortaleceram. Alguns de nossos estudantes eram os seres que mantinham a energia e nos apoiavam quando descíamos ao plano. Por isto éramos gratos. Assim, vocês podem ver que muitos acolheram a nossa presença, pois a nossa energia estava elevando as vibrações das almas, de modo que elas pudessem se conectar a um nível mais profundo com o criador.

O planeta era amor puro e o irradiava ao universo. Nós esperamos que esta introdução a nossa energia e alma tenha iluminado a sua mente e que tenhamos lhes trazido uma compreensão maior do grande plano e da grande civilização da Atlântida.

Até que nos comuniquemos novamente.

Bênçãos dos Seres Puros

Uma Voz da Atlântida

Nenhum comentário: