30/08/2011

Guerreiro, será possível entrar no Santo
dos Santos do Templo, com lança e espada?
Amigo, estou a caminho da realização espiritual –
como posso abandonar minha armadura?
Guerreiro, guardarei para ti tua armadura, sobre
os degraus do portal.
Amigo, vim para dedicar todas as minhas posses –
como posso eu abandoná-las?

Pai, seca minha mão,
se esta for erguida para uma ação indigna!
Pai, transforma em cinzas meu cérebro,
se este se voltar para pensamentos
traiçoeiros!
Pai, destrói meu ser,
se este se voltar para o mal!

Meu filho, Eu não tocarei tua mão.
Meu filho, Eu não ferirei teu cérebro,
se estás a caminho de uma realização.
Mas, em meio à realização, devota algum tempo ao
silêncio do espírito.

Então, naquele momento, Eu Me aproximarei
de teu ser interno.
A semente do Grande Silêncio conduz ao
conhecimento do Grande Serviço.

Pai, daqui em diante encurtarei meus salmos,
E limitarei a extensão
de meus hinos.
E a realização será minha oração,
E a iniciarei com o silêncio.

Irmãos, sempre que começardes algo, recordai o
momento do silêncio.
Neste instante, o Mensageiro do Comando
aproximar-se-á de vós.
E assim, compreendendo a oração e a
realização espiritual,
Glorificados pela Beleza, segurando fortemente o
poder do sacrifício,
Vós alcançareis o Templo.

Nenhum comentário: