24/11/2008

ANTES DO NASCER DO SOL


Escutai! Pois quero que vos aproximeis de Mim jubilosamente e radiantes, no dia da Grande Treva.É verdade –Eu confiei muito a vós Eu vos dei datas e advertências, Eu vos dei a possibilidade de vitória.Eu vos revelei os Segredos de Nossas Decisões. Vós podeis conquistar e alcançar a iluminação,Mas dai a Mim a vossa oferenda.Se tendes medo,Dá-me o medo.Se estás em dúvida,Dá-me a dúvida.Se estás irado,Dá-me a ira.E, se Me derdes um punhado de objetivos triviais,Até esses poeirentos brinquedos Eu aceitarei e os refundirei em Minha Torre.Realmente, se desejardes fazer novamente uso de vossa dádiva em vossa vida,Não esqueçais o que merece aquele que toma de volta aquilo que já presenteou.Assim, já aceitei o medo, a dúvida e a ira – isso é para Mim.E para vós, é a Senda para a Luz.Pois quero que vos aproximeis de Mim jubilosos e radiantes no dia da Grande Treva – Antes do nascer do Sol.

Nenhum comentário: