24/11/2008

Á MORADA DO CRIADOR


Examinai até mesmo as pedras que ressoam sob vossos pés.Pois nelas podem ser encontrados os rastros de Minha Chegada.Vós que esperais, vós que esperais.Até mesmo vós podeis não reconhecer a hora de Minha Chegada.A espera não é fácil,Mas Eu vos darei sinais e ajuda.Não virei à noite.E nas horas em que os raios do sol não atingem a Terra. Permite que teu Espírito se eleve calmamente à Morada do Criador.Eu te direi como aguardar nas horas do dia.Não esperes por Mim com hinos ou com exaltações, Mas fortalecendo teu trabalho em Meu Nome.Nem durante o sono, nem durante a refeição, Mas durante o trabalho é que inocentarei Meus bem-amados. Pela manhã, repetindo as sete palavras, dize: Ajuda-nos para que não esqueçamos Teu Trabalho. E, repetindo Meu Nome e afirmando-te em Meu Trabalho, Alcançarás Meu Dia. Recordai e lede Minhas Palavras. Nesses dias tristes sereis justificados pelo trabalho. E, pela ação, sereis elevados. E, por Meu Nome, conseguireis.Eu o disse.

Nenhum comentário: