29/04/2010

A MAIS BELA HISTÓRIA JAMAIS ESCRITA


Amados,

Vocês sabem que não estão sozinhos, nem esse conceito é mesmo possível do lado de fora da ilusão do mundo da 3D. Isto é impossível. E assim, é muito importante lembrar disso durantes esses tempos que tão facilmente espalham a dúvida e o medo. Vocês sabem que é o reino da ilusão que mantém os grandes temores que ligam vocês: à carência, ao sofrimento, à solidão, à doença e até mesmo à morte. Estes não estão vivendo no reino da verdade! Então, não os deixem viver dentro de vocês, porque eles os mantêm pequenos e trancados em uma prisão auto-imposta que detém o ferrão do engano da consciência coletiva que diz ser verdade quando não é!


Vejam vocês, isto é como viver em um desenho animado que foi criado por uma consciência limitada e após um período (como uma novela) há tanta história que só pode ser contada naquele âmbito… que os personagens ficam aborrecidos entre si e começam a despertar para a verdade de que há algo mais do lado de fora dos seus camarins. Não há somente a Grande Verdade, mas a parte deles que está despertando é mais verdadeira do que o roteiro que eles estavam representando! Isto soa a traição, mas é realmente o belo nascimento que todos estão esperando – a mais miraculosa virada no enredo! Não só os personagens descobrem que o drama não é verdadeiro, mas que o roteiro é antigo e limitado –exatamente no meio de um grande clímax da história – eles percebem que são os criadores da história e assim, pensando por si mesmos a cada momento, eles são capazes de “terminar” de maneira coletiva o drama por expressar a sua própria verdade, nascida dos seus corações, enquanto trabalham para os melhores interesses do todo. Hmmmm… isto soa familiar?!

É o mais belo roteiro que existe – a realidade nascida de uma peça dentro de outra peça dentro de outra peça! O dramaturgo inclui nas lembranças dos atores o fato de que eles são os escritores originais da peça e a história recomeça outra vez. (Ou o ciclo se completa para começar novamente nas mentes dos atores que começam a escrever sobre o dramaturgo!) e, contudo, a história não termina aí, porque está justamente sendo escrita pelos atores neste exato momento, por eles terem representado tudo em cada virada de cada enredo anterior, eles podem escolher quais aspectos manterão na nova criação.

E assim, o seu papel é prestar atenção aos anseios do seu coração, que seleciona o que é real e o que não é, e simplesmente continua escolhendo! Fiquem tranqüilos e saibam que a verdade sempre se mantém na luz do seu coração, e que cada escolha que fizerem os liberta da ilusão, para lhes mostrar os seus efeitos e aos seus companheiros da história antiga e para o belo novo mundo criado por si mesmo! Não há resultado maior, nem papel maior do que aquele que vocês estão representando neste momento do agora. O papel que lhes traz a sua expressão e o seu eu autênticos. A vitória será sua; o resultado mais elevado é possível, apenas prestem atenção a cada escolha em todo momento, porque ela está criando o novo. Esta é a Grande Fuga, ou melhor dizendo, o Grande Despertar! Então, saibam que enquanto o resultado está garantido, a virada do grande enredo dramático está se revelando agora. Assim, certifiquem-se de não ficarem presos nele por acreditar que seja a verdade. Comecem a fazer as suas mudanças na história agora… e ela se tornará vocês!

Enviem luz para a queda, não para a queda que já está bem abastecida, mas para aqueles que não compreendem esta virada perfeita no enredo. Enviem amor aos seus irmãos e irmãs que ainda estão presos ao drama, porque vocês bem conhecem sua dor… vocês apenas tornaram-se cônscios do seu propósito mais cedo. Isto é tudo. Perdoem e abençoem, perdoem e abençoem. O amor sempre é a solução, não importa qual seja o problema, então, lancem amor ao problema. Não fiquem presos nele. Tenham certeza de que os seus momentos tranqüilos estão protegidos com a verdade de modo que a sua conversa pública não encene o antigo drama. Confiem e saibam que tudo está bem. Vocês nunca estão sozinhos, nem poderiam, nem que tentassem! Saibam que vocês são sempre cuidados de modo perfeito, e isso será assim. Saibam que esta é a virada no enredo que vocês têm esperado, então, observem-na com compaixão por aqueles que o estão representando, e mantenham-se tranqüilos – mantenham a verdade – para o seu propósito desperto de criar o novo mundo em cada momento do agora. E o momento é agora. A resposta ao caos externo é aprofundar sua determinação interna. Façam isso agora.

Vocês despertaram para a verdade. Sabem que são criadores e conhecem a história que vocês desejam revelar. Façam isso, então.

O aspecto sério disso é a urgência do momento. Antes vocês receberam um adiamento, e agora está aqui o tempo para o qual vocês treinaram de modo perfeito. Mantenham a sua mente e o seu coração abertos e a sua intenção clara. Nem por um momento se esqueçam de quem vocês são e o que estão aqui para realizar. É a mais bela história jamais escrita!

Com amor e apoio permanentes e a crença de que tudo é possível, somos

O Conselho de Luz que habita o Seu Interior.

Nenhum comentário: