Após os trabalhos do dia, reunamo-nos para conversar acerca do Coração. Ele nos conduzirá através dos domínios da Terra para o Mundo Sutil, a fim de nos aproximar da esfera do Fogo.“
08/04/2010
VALORIZE A SUA LUZ
Eu sou Pleiadiana de origem, feminina por natureza e eu os amo como vocês são. Minha energia, minha luz e a minha essência são necessárias nestes tempos e neste lugar. Vocês sentirão minha presença quando eu tocar a todos vocês, que estão dentro do meu coração, e quando nós falarmos de luz para luz, de coração para coração, de verdade para verdade. É importante para vocês como humanos enxergar a beleza em suas vidas, em seus dias e em sua existência física.
Vocês desperdiçam tanta força vital indignados com a maneira que suas vidas tem estado. Vocês apontam para o outro e mantêm pensamentos e palavras afiados. Seu olhar fica tolo e seus corações tornam-se frios quando vocês olham seu próximo que obteve um pouco mais de luz, uma pouco mais de beleza, um pouco mais de autoconfiança – não porque eles nasceram com isso, mas porque eles têm o presente da habilidade de enxergar aquelas belas qualidades nos outros.
A única maneira de alegar sua beleza, saúde e amor, é vê-los nos outros. Porque o mundo é o reflexo de vocês. Se vocês não se sentem dignos e prósperos, vocês enxergam seu próprio reflexo. Isso é importante para se atentarem e olharem para a mágica de alguém que ganhou na loteria. Parabenizem-no energeticamente enviando-lhe amor por ter conseguido este presente monetário. Vejam o verdadeiro valor energético da sua casa e do seu carro.
Não se concentrem no pensamento de desvalorização, mas mantenham o foco no pensamento de apreciação. Permitam que suas posses agreguem valor através de vocês. Vocês adquirem valor quando conseguem ver através dos outros. Vocês ganham sua beleza quando enxergam beleza nos outros. Vocês ganham sua fortuna quando não têm inveja de alguém que está prosperando e quando se alegram com a notícia. Isso significa que a sua divina fortuna está ao virar a esquina, no próximo pensamento. Cada minuto de cada dia será abençoado se vocês calmamente abençoarem os outros.
Quando vocês se apaixonarem pelos que estão a sua volta, vocês também terão a oportunidade de receber amor. O mundo reflete vocês. Se vocês estão atraindo aqueles que estão pra baixo, tristes e desesperados, olhem para a sua própria vibração e mudem a sua energia. Mudem a forma com que vocês vêm o mundo e assim mudarão a si próprios. Cumprimentem os outros por sua beleza, pela beleza de sua energia, a cada dia. Os habitantes da Terra pararam de elogiar e honrar os outros e isso é mostrado na aura da Terra.
Ganhem a entrada para o reino da Luz valorizando tudo da Terra. Quando vocês se desfazem de algo que está velho e quebrado e que não amam mais, a energia da Terra se espreme e se tranca na tristeza. Quando vocês olham para algo que já teve valor para vocês e então escolhem a liberação com amor, a energia da Terra abre-se em alegria. Valorizem a sua Luz, a sua vida e a criação monumental que vocês são. Não há outra espécie como vocês. Vocês são uma criação singular da Casa da Luz. O Criador nunca criou outra espécie igual a vocês. Isso ocorre porque vocês são cuidados pelos anjos, porque vocês são magníficos em preparação. Vocês são magníficos nos pensamentos e anseios do coração do Criador que estão localizados numa esfera de energia dentro de um corpo.
Tudo que atravessa a Terra atravessa seus corpos. É tempo de preparar seus corações para receber mais amor. Porque a essência do 11:11:11, o portal de 11 de novembro de 2009 é um portal de amor. Um amor celestial tão profundo e tão vasto que o céu, o oceano, a Terra e as estrelas nunca viram. Jamais viram tamanha glória. O amor do 11:11:11 inicia dentro do cristal rígido do corpo humano. As palpitações dos seus corações quebram as paredes em sua volta, como o sol da luz que liberta vocês através das emanações solares. Deixem minha Luz brilhar.
Eu os deixo com um amor glorioso porque vocês já estão numa grandiosa Luz.
Gillian MacBeth-Louthan
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário